Estatística

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Etiquetas em tecido

 Mais um site, como criar etiquetas personalizadas em: http://byclaarteemeva.blogspot.com/2012/02/como-criar-etiquetas-personalizadas.html. A quem dou os devidos créditos.Também vou experimentar  



Olá amigas,

Encontrei um site que ensina a fazer  etiquetas para colocarmos nos nossos trabalhos e só seguir as indicações em: http://jlartesanatos.blogspot.com/2011/05/passo-passo-etiquetas-de-tecido.html a quem dou os meus parabéns e os devidos créditos. Eu vou experimentar assim que estiver melhor. Quem conseguir experimentar mostre os resultados eu farei o mesmo... só que vai demorar algum tempo.Pois tenho o pulso direito partido o que me obriga a passar férias forçadas!!!!!!!!!

2 comentários:

Mirian Morais disse...

Oi amiga tudo bem? ando meio sumida, mas é por causa da correria ,agora que voltaram as aulas tá um caos em minha vida pois, trabalho 8 horas como merendeira,mas a escola q trabalho tá com falta de funcionários então a gente fica esgotada,mas tiro sempre um tempinho pra fazer o que gosto ,vou lá conferir esse link beijão e fica com Deus.

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Lurdes,
Tudo bem?
Quando vc fizer a etiqueta não esqueça de me mostrar.
Adorei as novidades que por aqui.
Bjs
Lelê